Ator que viveu Beiçola em ‘A Grande Família’ diz ter sido estuprado por irmão aos 7 anos

Ator que viveu Beiçola em ‘A Grande Família’ diz ter sido estuprado por irmão aos 7 anos

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo icônico personagem Beiçola no seriado global ‘A Grande Família’, relembrou uma triste história de seu passado. Em entrevista ao podcast ‘Só 1 Minutinho’, o ex-global revelou ter sido estuprado aos 7 anos pelo irmão. Segundo Oliveira, na época que o abuso aconteceu, ele acreditava que o irmão era seu primo. O ator foi criado pelos tios depois de ter sido abandonado pela mãe, e só descobriu que era adotado aos 33 anos.

De acordo com o relato do ator, o abusador era muito mais velho que ele e após o estupro ele precisou de auxílio psicológico.
“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. 
Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”.

Atualmente, Marcos Oliveira vive com auxílio de um grande amigo que mora fora do Brasil e um fã que o ajuda financeiramente. O ator, que fez um cateterismo após sofrer um infarto agudo do miocárdio em 2020, chega a gastar R$ 1 mil com remédios e espera que o valor da aposentadoria o ajude a se reerguer.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.