
Marcius Melhem é acusado de pedir sexo oral a atriz que contratou na Globo
Tentar beijar à força, dizer frases como “você faz parte das minhas fantasias sexuais” ou “como você está gostosa com essa roupa”, são alguns dos relatos em um processo que corre em segredo de Justiça, obtidos pela Revista Piauí.
Em uma reportagem divulgada pela Revista na última segunda-feira (14) — quando foi liberada pela Justiça, após o ator ter recorrido e impedido a publicação — vítimas relatam como as abordagens aconteciam. Entre as vítimas, uma atriz expõe que Melhem pedia sexo oral como uma forma de agradecimento pela vaga na Rede Globo.
A Revista apurou que o humorista recebia as subordinadas em um flat alugado pela emissora, de tolha e pênis ereto, calças abaixadas ou sem calças.
Em um depoimento que durou cerca de cinco horas, Melhem negou todas as acusações e relatou que as relações com as colegas eram consensuais. O ex-diretor disse também que fatos relatados nas denúncias — como aparecer sem cueca na frente de uma contratada — se tratava de uma brincadeira. Ainda em sua defesa, Melhem declarou que sempre respeitou suas colegas de trabalho.
Ao todo, oito mulheres acusam Marcius Melhem por assédio sexual e moral.
Sorry, the comment form is closed at this time.