
Chris Brown divulga áudios de mulher que o acusou de estupro: “Quero de novo”
Chris Brown foi acusado de drogar e estuprar Jane Doe, dançarina, coreógrafa e modelo. O artista foi inocentado após apresentar provas a polícia de Miami.
Como sua inocência não foi noticiada na mídia na mesma proporção que a acusação, Chris publicou uma conversa que teve com a mulher, e escreveu: “Chega de me arrastar na lama. Claramente todos vocês podem ver. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que tem para me destruir para contar a história verdadeira. Minha equipe está tomando providências legais. Não se brinca assim com a vida das pessoas”.
Na gravação é possível ver ele pedindo para ela tomar uma pílula do dia seguinte. E como resposta, escuta dela: “Eu quero transar com você esta noite”.
Na sequência, ela envia um nude para o cantor, e diz: “Você foi honestamente o melhor p*u que eu já tive. Eu só quero de novo.”
No vídeo não há respostas de Chris a Jane.
A conversa continua com a mulher dizendo: “Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”.
Segundo Jane, em dezembro de 2020, durante uma festa em Miami, os dois estavam conversando quando o cantor ofereceu a ela uma bebida. A mulher afirmou que após tomar a segunda dose sentiu “uma mudança repentina e inexplicável na consciência”.
O processo movido por ela pedia US$ 20 milhões de indenização, que equivale a quase R$ 108 milhões.
Sorry, the comment form is closed at this time.