
Mulher tem janela apedrejada após cancelar pedido em restaurante
Uma mulher teve as janelas do seu apartamento apedrejadas após cancelar um pedido em um restaurante, no valor de R$ 19,00 pelo aplicativo Ifood. Os donos dos restaurantes ficaram revoltados com o cancelamento e foram até a residência da cliente e atiraram pedras na janela do prédio em que ela morava.
O caso aconteceu semana passada em Niterói, no Rio de Janeiro, mas as imagens só foram divulgadas recentemente. A mulher afirmou que a comida não tinha qualidade e que estava em pequena quantidade. Ela reportou a situação ao aplicativo, que aceitou o cancelamento e informou que o estorno seria feito na próxima fatura.
Tempo depois, um casal, que seriam os donos do restaurante, foram até o apartamento da cliente e começaram a acusar a mulher de “caloteira” por conta do ocorrido. Após a vítima dizer que ia chamar a polícia, o homem começou a jogar pedras no prédio. Além disso eles também começaram a mandar mensagem no Whatsapp da cliente. Veja o print:

O dono do estabelecimento confirmou que foi até a casa da mulher mas que havia tentado ligar para ela antes e que a cliente não estava atendendo. “Foi errado, isso aí foi um excesso, mas, foi por causa, devido a isso tudo aí. Agora ela vim falar, postar que a gente chegou daquele jeito é mentira, porque eu cheguei, tem a minha mãozinha apertando o interfone”, disse ele.
Uma câmera de segurança do próprio edifício filmou toda a ação. O casal foi embora antes da chegada da polícia. A mulher teve um prejuízo em cerca de R$ 600,00.
Apesar das reclamações, o restaurante continuou funcionando normalmente no Ifood. Somente após o vazamentos das filmagens, o aplicativo suspendeu o atendimento do estabelecimento na plataforma e abriu um processo administrativo para apurar o caso. A cliente registrou o caso na delegacia e está processando o restaurante e também o Ifood.
Assista ao vídeo:
Sorry, the comment form is closed at this time.