Mulher tem janela apedrejada após cancelar pedido em restaurante

Mulher tem janela apedrejada após cancelar pedido em restaurante

Mulher tem janela apedrejada após cancelar pedido em restaurante

Uma mulher teve as janelas do seu apartamento apedrejadas após cancelar um pedido em um restaurante, no valor de R$ 19,00 pelo aplicativo Ifood. Os donos dos restaurantes ficaram revoltados com o cancelamento e foram até a residência da cliente e atiraram pedras na janela do prédio em que ela morava.

O caso aconteceu semana passada em Niterói, no Rio de Janeiro, mas as imagens só foram divulgadas recentemente. A mulher afirmou que a comida não tinha qualidade e que estava em pequena quantidade. Ela reportou a situação ao aplicativo, que aceitou o cancelamento e informou que o estorno seria feito na próxima fatura.

Tempo depois, um casal, que seriam os donos do restaurante, foram até o apartamento da cliente e começaram a acusar a mulher de “caloteira” por conta do ocorrido. Após a vítima dizer que ia chamar a polícia, o homem começou a jogar pedras no prédio. Além disso eles também começaram a mandar mensagem no Whatsapp da cliente. Veja o print:

O dono do estabelecimento confirmou que foi até a casa da mulher mas que havia tentado ligar para ela antes e que a cliente não estava atendendo. “Foi errado, isso aí foi um excesso, mas, foi por causa, devido a isso tudo aí. Agora ela vim falar, postar que a gente chegou daquele jeito é mentira, porque eu cheguei, tem a minha mãozinha apertando o interfone”, disse ele.

Uma câmera de segurança do próprio edifício filmou toda a ação. O casal foi embora antes da chegada da polícia. A mulher teve um prejuízo em cerca de R$ 600,00.

Apesar das reclamações, o restaurante continuou funcionando normalmente no Ifood. Somente após o vazamentos das filmagens, o aplicativo suspendeu o atendimento do estabelecimento na plataforma e abriu um processo administrativo para apurar o caso. A cliente registrou o caso na delegacia e está processando o restaurante e também o Ifood.

Assista ao vídeo:

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.