
Homem é preso após encostar em partes íntimas de mulher
Um homem foi preso após encostar as partes íntimas em uma jovem de 19 anos dentro de um supermercado em Mauriti, município a 540 km de Fortaleza, no Ceará. O caso aconteceu na sexta-feira (25).
A vítima estava acompanhada de outra mulher enquanto olhavam itens em uma prateleira, quando o cabo da PM, que estava à paisana, se aproximou e cometeu o ato. Ele não se desculpou e foi localizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em frente a uma agência bancária, logo após ter sido feita a denúncia.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e preso com base no artigo 215 – A do código penal, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão. O oficial vinha trabalhando em funções administrativas após ter sido afastado para tratamento psicológico..
O homem teve a liberdade provisória concedida no sábado (26), um dia depois do caso. O agente, que estava de folga no momento do ocorrido, foi autuado em flagrante por importunação sexual.
Conforme a decisão da Justiça do Ceará, além do pagamento de fiança no valor de dez salários mínimos, o equivalente atualmente a R$ 12.120, o policial deverá cumprir medidas cautelares, como:
- comparecimento mensal em juízo;
- proibição de frequentar bares, serestas, casas noturnas, e estabelecimentos congêneres, bem como de se apresentar embriagado em locais públicos;
- recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga;
- proibição de aproximar-se (distância mínima de 250 metros) e manter contato com a vítima.
Sorry, the comment form is closed at this time.