
Instagram testa recurso que publica todos os vídeos na seção Reels
O Instagram começou a testar uma nova experiência para os vídeos postados na rede social. A partir desta terça-feira (5), os conteúdos no formato vídeo passam a ser tratados dentro da seção Reels para usuários do Brasil e da Coreia do Sul.
O Instagram chama de Reels seu formato de vídeos curtos. Com a novidade, todas as postagens na descrição serão concentradas em uma aba só.
Assim, durante o teste, a aba de vídeos vai deixar de existir e seu conteúdo será transferido para a aba de Reels.
A medida segue os esforços da Meta, controladora do Instagram e do Facebook, de reforçar o consumo de vídeos em suas plataformas.
Em uma reunião sobre os resultados trimestrais do grupo, Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook, reconheceu que uma das coisas que estão impactando os negócios é a competição com plataformas como o TikTok.
“As pessoas têm muitas escolhas sobre como querem gastar seu tempo, e apps como o TikTok estão crescendo muito rapidamente. E é por isso que o nosso foco nos Reels [vídeos curtos no Instagram] é tão importante no longo prazo”, analisou Zuckerberg.
Sorry, the comment form is closed at this time.