
Rodrigo Mussi relembra infância difícil com brigas e abuso sexual: ‘Não sei como a gente cresceu’
Em entrevista exclusiva para o Fantástico, o administrador surpreendeu o público com declarações sobre o seu passado que não foram ditas dentro do reality show.
No bate-papo, Mussi, que disse que não tinha dimensão de como o BBB transformou a sua vida e de até quando iria lutar para sobreviver, recordou o passado difícil em meio as lutas atuais.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época. Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.
O ex-BBB, que revelou ter sido posto para fora de casa pela mãe, contou sobre a relação complicada com o pai e seus últimos minutos com ele, antes do acidente de carro que matou o pai.
“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”.
Ao falar sobre seu acidente, Rodrigo disse que não lembrava se tinha colocado o cinto no banco do fundo do carro e que se desesperou ao acordar do coma.
“Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”.
Para a nova vida, o ex-BBB sonha em investir na carreira artística como apresentador e influenciador digital.
“Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito”.
Sorry, the comment form is closed at this time.