Professora Gleici Klotz morre em Itabuna após dar à luz em casa

Professora Gleici Klotz morre em Itabuna após dar à luz em casa

Professora Gleici Klotz morre em Itabuna após dar à luz em casa

A professora de Psicologia Gleci Klotz, de 40 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (10), em Itabuna, após dar à luz em casa. Segundo informações, assim que sentiu as contrações, Gleici percebeu que sua filha estava prestes a nascer. Sem tempo para ir até uma maternidade, a professora deu à luz em casa.

Infelizmente, Gleici perdeu muito sangue durante o parto e o quadro evoluiu para uma hemorrogia. Ela deu entrada no hospital Manoel Novaes às 3h50min, mas não resistiu. Para conforto da família, a bebê nasceu saudável e passa bem.

Natural de Oliveira, em Minas Gerais, Gleicimara Araújo Queiroz Klotz era psicóloga e doutora em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP). Em 2014, Gleici passou a integrar o quadro de professores da Unime, em Itabuna, e posteriormente assumiu a coordenação do curso de Psicologia na mesma instituição. No início deste ano, ela passou a fazer parte do corpo docente da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Gleici deixa dois filhos e o esposo.

O Ilhéus Eventos se solidariza com os familiares, amigos e ex-alunos da professora e lamenta profundamente essa perda precoce e dolorosa.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.