
Homem morre em operação policial e população protesta com fogo
Alisson Santos da Rocha, mais conhecido como Panda, morreu neste sábado (18), após ser atingido por disparo de arma de fogo. Segundo relatos, a vítima não tinha nenhuma relação com atividades ilícitas e foi alvejada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). A corporação ainda não se manifestou nos meios oficiais de comunicação.
Testemunhas contaram que Alisson estava sentado em frente a uma igreja e segurava uma bíblia quando foi atingido. Ele fazia parte da Igreja Primitiva dos Dez Mandamentos e participava ativamente das atividades promovidas pela instituição.
O disparo aconteceu por volta das 16h, na Rua da Felicidade, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Após a morte de Panda, vizinhos e amigos iniciaram um protesto com fogo em frente a um módulo policial, no mesmo bairro.
Em imagens da manifestação, uma mulher diz em tom de revolta: “”Eu vou invadir. Aí, diz que fez operação, não pegou ninguém. Diz que fez operação, não pegou ninguém. Só veio pra cá matar um pastor e dizer no site que o pastor é traficante”.
Sorry, the comment form is closed at this time.