Homem esconde corpo de amigo em freezer e movimenta conta bancária dele por 2 anos

Homem esconde corpo de amigo em freezer e movimenta conta bancária dele por 2 anos

Um homem de Birmingham, na Inglaterra, admitiu ter escondido o corpo de seu amigo, John Wainwright, de 71 anos, em um freezer no apartamento que compartilhavam por quase dois anos. Damion Johnson, de 52 anos, disse às autoridades que manteve os restos mortais de Wainwright em seu refrigerador a partir de setembro de 2018, mas o corpo só foi encontrado quase dois anos depois, em agosto de 2020.

A polícia investigou o caso e descobriu movimentações bancárias na conta de Wainwright, que continuou a receber seu benefício de aposentadoria durante todo o período em que esteve desaparecido. Os relatórios apontam que o cartão do idoso teria sido usado por Johnson para sacar dinheiro e pagar mercadorias, além de transferências para a conta do colega. Johnson negou ter cometido fraude, mas foi acusado de falsidade ideológica e de ter impedido que Wainwright tivesse um enterro legal.

A causa da morte de Wainwright ainda não foi determinada. Johnson permanece em liberdade sob fiança e deve ir a julgamento em 7 de novembro.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.