
Você viu? Adolescente ‘adotivo’ mata pais e irmã em SP; “faria tudo de novo”
Um adolescente de 16 anos foi detido neste domingo após confessar o assassinato de seus pais e irmã na última sexta-feira (17) no bairro da Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Durante o depoimento, o jovem afirmou não estar arrependido e disse que “faria tudo novamente” se tivesse a chance.
O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e enfrentará acusações por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver, sendo tratado como menor de idade.
Segundo o registro da ocorrência, o jovem ligou para a polícia militar na noite de domingo para confessar os assassinatos ocorridos dois dias antes. Ele relatou ter continuado com sua rotina, indo à academia e fazendo compras com os corpos dos familiares ainda em casa. O adolescente admitiu ter desferido uma facada no corpo da mãe no dia seguinte ao crime, alegando ainda estar com raiva.
De acordo com o depoimento, as discussões frequentes em casa culminaram em uma briga com o pai por causa do celular, que resultou em um castigo sem o aparelho. Na tarde de sexta-feira, após ser impedido de apresentar um trabalho escolar e ser chamado de “vagabundo”, o adolescente esperou o pai chegar da escola com a irmã mais nova e atirou fatalmente nele.
Logo depois, subiu e disparou no rosto da irmã. Após esses assassinatos, o jovem foi à academia. Na noite do mesmo dia, ele aguardou a mãe chegar do trabalho, abriu o portão para ela entrar com o carro e a matou dentro de casa.
O jovem revelou que já havia pensado em matar os pais anteriormente, mas não seguiu com o plano. A polícia continua investigando o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias para esclarecer mais detalhes.
Sorry, the comment form is closed at this time.