
Pessoas próximas ao prefeito reagem à operação da Polícia Federal em Ilhéus
Após a operação da Polícia Federal realizada na casa do prefeito Mário Alexandre, nesta quinta-feira, comentários de pessoas próximas ao gestor começaram a surgir nas redes sociais, manifestando críticas e questionando o momento da ação. Entre as observações, destaca-se a fala de um indivíduo próximo à família do prefeito, que levantou suspeitas sobre o timing da operação, ocorrendo a uma semana das eleições, em um contexto onde Mário Alexandre e seu candidato estariam liderando as pesquisas.
“Que coincidência, hein? Uma semana antes das eleições que eles estão liderando, fazem uma busca autorizada por um desembargador em Brasília na casa do prefeito e seu candidato. Não acharam nada, porque não tem nada para achar. Isso é o PT desesperado…”, dizia um dos comentários.
Outros comentários com teor semelhante começaram a circular, reforçando a narrativa de que a operação teria motivações políticas, visto o período eleitoral. A Prefeitura de Ilhéus, até o momento, não comentou oficialmente sobre esses apontamentos.
Sorry, the comment form is closed at this time.