Empreendedora baiana viraliza com ovo da Páscoa feito de acarajé 

Empreendedora baiana viraliza com ovo da Páscoa feito de acarajé 

Uma empreendedora de Salvador viralizou nas redes sociais com um ovo da Páscoa bem diferente do que é tradicionalmente consumido no período. No clima da Bahia, a iguaria é feita de acarajé, com complemento de vatapá e camarão. 

Adriana Ferreira explicou que a ideia curiosa surgiu para impulsionar as vendas durante a Semana Santa, além de atrair novos clientes para as duas lojas de comida baiana que administra em Salvador: uma no bairro de Paripe, na região do subúrbio, e outra em Itapuã. 

A novidade atingiu o objetivo esperado e tem feito sucesso. O “ovojé”, como tem sido chamado nas redes sociais, começou a ser vendido por R$ 80 no início do mês, mas passou a custar R$ 60 na reta final da Semana Santa – três vezes mais caro que o valor que geralmente é cobrado por um acarajé na capital baiana. Em compensação, esse “diferentão” é bem maior e pesa mais de um quilo.

A tática é repetida pela empreendedora a cada data festiva ou momento de destaque, como já fez no Dia dos Namorados, com acarajé em formato de coração; e na estreia do filme “Barbie”, que teve acarajé cor de rosa rosa – que inclusive foi alvo de polêmicas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.