
Empreendedora baiana viraliza com ovo da Páscoa feito de acarajé
Uma empreendedora de Salvador viralizou nas redes sociais com um ovo da Páscoa bem diferente do que é tradicionalmente consumido no período. No clima da Bahia, a iguaria é feita de acarajé, com complemento de vatapá e camarão.
Adriana Ferreira explicou que a ideia curiosa surgiu para impulsionar as vendas durante a Semana Santa, além de atrair novos clientes para as duas lojas de comida baiana que administra em Salvador: uma no bairro de Paripe, na região do subúrbio, e outra em Itapuã.
A novidade atingiu o objetivo esperado e tem feito sucesso. O “ovojé”, como tem sido chamado nas redes sociais, começou a ser vendido por R$ 80 no início do mês, mas passou a custar R$ 60 na reta final da Semana Santa – três vezes mais caro que o valor que geralmente é cobrado por um acarajé na capital baiana. Em compensação, esse “diferentão” é bem maior e pesa mais de um quilo.
A tática é repetida pela empreendedora a cada data festiva ou momento de destaque, como já fez no Dia dos Namorados, com acarajé em formato de coração; e na estreia do filme “Barbie”, que teve acarajé cor de rosa rosa – que inclusive foi alvo de polêmicas.
Sorry, the comment form is closed at this time.