
Semana Santa é marcada por casos de violência contra mulheres em Ilhéus
A Semana Santa em Ilhéus foi marcada por casos de violência contra mulheres. Os casos foram registrados na 69ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os crimes foram do dia 15 a 21 de abril.
O primeiro caso ocorreu na Rua da Alegria, no bairro Nossa Senhora da Vitória, onde uma mulher acusou o companheiro de agressão e ameaça. O suspeito foi detido por equipes da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Na quarta-feira (16), a 69ª CIPM atendeu a um chamado de violência doméstica no bairro Hernani Sá. No local, a denunciante relatou ter sido agredida pelo companheiro, que estava na residência e foi conduzido à Delegacia.
Na noite de quinta-feira (17), duas mulheres foram empurradas de suas bicicletas por um individuo ainda não identificado, enquanto utilizavam a ciclovia localizada na Avenida Soares Lopes, no trecho que liga à Ponte Jorge Amado. O local está sem iluminação pública, o que contribuiu para a vulnerabilidade das vítimas. Uma das vítimas teve o rosto ensanguentado e foi encaminhada ao pronto-socorro. A outra sofreu escoriações no joelho e ferimentos no pulso.
Na sexta-feira (18), na vila de Santo Antônio, uma nova denúncia de violência contra mulher foi registrada. Após ouvir relato da vítima, os policiais localizaram o acusado na Rua da Felicidade, no Nossa Senhora da Vitória, e o prendeu por lesão corporal e violação da medida protetiva.
No sábado (19), a 69ª CIPM atendeu a outra ocorrência de violência doméstica no Hernani Sá. Outro caso foi registrado na segunda-feira (21), em uma residência às margens da BA-001, trecho Ilhéus-Uma. Segundo a PM, no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia da mulher contra o agressor, e ele foi preso em flagrante.
Sorry, the comment form is closed at this time.