
Marido de Ivete mostra bolos do segundo ‘mesversário’ das gêmeas
O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, divulgou nesta terça-feira (10) os bolos para celebrar o segundo “mesversário” das gêmeas Helena e Marina, completado hoje. “Dois meses das minhas princesas”, escreveu Cady na legenda da foto. As filhas de Ivete nasceram em 10 de fevereiro em pleno Carnaval. A cantora teve alta na quarta-feira de cinzas (14). Por volta das 4h30 do dia 10, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou ao CORREIO o nascimento das gêmeas Helena e Marina no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Ivete teve um parto cesário e tudo ocorreu bem.
Nascimento
Por volta das 3h30, a artista publicou a seguinte mensagem em seu Instagram Stories – o que deixou os seguidores com dúvida se ela estaria ou não na maternidade: “Como a gente dorme sabendo que a rua está cheia de zamuris? Aí meu coração! Zamus, amo vcs. Carnaval sem estar com vcs é muito estranho”. Na sexta-feira (9), logo cedo começaram a surgir rumores, nas redes sociais, de que a cantora teria dando entrada no Hospital Aliança, mas logo a assessoria da baiana desmentiu a notícia. Em seu canal no YouTube, Ivete contou que a previsão para o nascimento das filhas era entre o final de fevereiro e início de março: “É para final de fevereiro, início de março. Mas elas que mandam, eu não mando mais em nada”. As filhas são fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, 8 anos.

Alegria antes do parto
Segundo a tia coruja Cynthia Sangalo, as gêmeas não são idênticas. “Uma se parece mais com o pai e outra com a mãe”, relata. A tia ainda conta que o clima no segundo andar do hospital, onde a cantora está em observação com as pequenas, é de muita felicidade. Não à toa mamãe não se conteve e teve que gravar um vídeo e postar em seu Instagram. “A gente dizia vai descansar, Ivete! E ela dizia: ‘me deixa, eu tô feliz e quero mostrar que tô feliz!”
A médica obstetra Luciana Vieira Lopes, responsável pelo procedimento cirúrgico, disse, em coletiva na frente do Hospital Aliança, em Salvador, onde as meninas nasceram.”Ela chegou muito tranquila e alegre como sempre. Ela desencadeou um processo de parto naturalmente. Deu entrada por volta de 1h no hospital com as rotinas e protocolos habituais da assistência em obstetrícia”, destacou a médica.