PM prende quatro homens armados após abordagem na BR-415, no sul da Bahia

PM prende quatro homens armados após abordagem na BR-415, no sul da Bahia

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (25) durante uma operação da Polícia Militar na BR-415, nas proximidades do município de Barro Preto. Na ação, os policiais também apreenderam três armas de fogo que estavam com o grupo.

Segundo a PM, equipes do 15º Batalhão e da 63ª Companhia Independente (CIPM) receberam uma denúncia informando que homens armados estariam seguindo em direção a Itarantim com a suposta intenção de praticar crimes.

Com base nas informações, as guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo suspeito na rodovia. Durante a abordagem, os militares realizaram buscas no automóvel e encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e dois revólveres calibre .38.

Os quatro ocupantes do carro receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o armamento apreendido, para a delegacia da região, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do caso e a possível participação dos suspeitos em outros crimes.

Outras notícias sobre segurança pública e os principais acontecimentos da Bahia você acompanha no Ilhéus Eventos. Acesse www.ilheuseventos.com.br e siga nosso Instagram @ilheuseventos.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.