
Fit Dance: Após 4 anos fora Lorena Improta fala em justiça divina após polêmicas
Quatro anos após sua saída do FitDance, Lore Improta postou indireta em seus Stories pedindo para que as pessoas nunca deixem de acreditar na “justiça divina”. Os internautas logo associaram a afirmação com o caso do grupo, maior canal de dança do Brasil, e de alguns de seus integrantes, que estão deixando a equipe e se queixando que foram enganados.
A saída de Lore Improta foi cheia de disse-me-disse e ela chegou a ser taxada (injustamente) de ingrata. Mas o fato é que a bailarina não deixou o grupo por livre e espontânea vontade ou ingratidão, e sim porque fora retirada da empresa. Isso mesmo. E, pasmem, o motivo foi que o sucesso da dançarina teria causado ciúmes entre os detentores da marca.
A coluna procurou Lorena, que não quis falar sobre o assunto. Durante uma live que rolou nessa terça-feira (21/7), alguns integrantes, como é o caso do Ex-BBB Diogo Pretto, contaram tudo o que cerca a equipe do FitDance e os diretores.
Diogo deixou claro que ele e outros membros do time estão deixando o canal por insatisfação. Ele aponta que, na rescisão contratual, a equipe do FitDance exigiu que ele ficasse dois anos sem dançar, o que vai totalmente em desencontro com a profissão dele.
Sorry, the comment form is closed at this time.