
Anitta se dedicará apenas a parcerias em 2018: Trabalho solo não será em português
Em agosto de 2017, uma mensagem especial pipocou nas redes sociais da dupla Matheus & Kauan. Em recado privado, Anitta, a célebre funkeira, escreveu que gostaria de gravar uma composição com os dois. Num primeiro momento, porém, a parceria não rolou.
— Mandei uma música para eles, e os dois acharam a letra desaplaudida — brinca a funkeira. Agora, enfim, o trio lança “Ao vivo e a cores”, produção acompanhada por um clipe disponível na internet. — Tenho certeza que vai ser um sucesso nas paradas — palpita Matheus, ressaltando que aguardaram o encerramento do projeto “Checkmate” para não atrapalhar a divulgação da atual obra.
Para Anitta, a novidade é um reflexo de (mais um) novo momento na carreira. Neste ano, a carioca de 25 anos quer se dedicar apenas a trabalhos em outros idiomas: no Brasil, as únicas gravações em português serão frutos de parcerias esparsas com outros cantores. Os convites são inúmeros.
— Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo — pondera.