
Fiuk comenta discurso no BBB21 sobre situação financeira: “Não tenho mesada”
“Fui um pouquinho over”, explicou ele, que ainda falou sobre os memes gerados com ele e o pai, Fabio Jr., por causa do discurso. “A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão [do meu pai]. Falei rapidinho com ele, estou sem dormir ainda. Não tenho vergonha em dizer que para nós, da classe artística, a pandemia não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele”, disse o cantor, que ainda não encontrou a família, que acompanhou a final em São Paulo.
Fiuk, que narrou a necessidade em vender carro, guitarra e computador antes de entrar no reality, ressaltou que não recebe mesada do pai. “Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou. Tenho uma ligação muito forte com meu pai mas — infelizmente para os memes (risos) –, devo dizer que ele não me paga mesada.”
Aos 30 anos de idade, ele também falou sobre a relação com Juliette, grande vencedora do reality. “Tenho muita mania de perseguição. Muita gente já se aproximou por mim por interesse. A Juliette, por um momento, eu achava que fosse uma pessoa com ‘forçação’. Sou muito grato a ela. Tenho muito carinho por ela”, disse Fiuk, que pretende manter vínculos com a campeã da edição.
Sorry, the comment form is closed at this time.