Paulinha Abelha não será substituída na banda Calcinha Preta

Paulinha Abelha não será substituída na banda Calcinha Preta

Paulinha Abelha não será substituída na banda Calcinha Preta


Com o intuito de preservar o legado deixado por Paulinha Abelha, que veio a óbito no dia 23 de fevereiro, os integrantes da banda Calcinha Preta decidiram não incluir uma nova cantora. O grupo continuará contando com as vozes de Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.

“Paulinha é insubstituível. Quando assumimos o controle da banda, em 2018, o Calcinha Preta passava por uma crise e a gente fez de tudo para trazer de volta os nomes que eram a cara do grupo. Primeiro, veio Daniel e já deu um rebuliço. Mas quando voltaram Paulinha e Silvania (foras do grupo desde 2016), aí foi o estouro. É porque Paulinha não era só a voz, mas também o carisma da banda. Nos shows, falava com o público. Nas relações com a imprensa, ela é quem dava as caras. Paulinha era a personalidade da banda”, disse Felipe Marques, empresário.

A banda gravou seu último trabalho em dezembro do ano passado, e o lançamento está previsto ainda para este mês. As atividades da banda estavam suspensas desde 17 de fevereiro, quando Paulinha precisou ser internada, mas aos poucos estão sendo retomadas.

“Já era a ideia lançar em março, infelizmente aconteceu essa tragédia. A ficha ainda não caiu. Ver essas imagens é muito difícil. Dói, a vontade de chorar vem, mas tento segurar. Tenho que se forte agora e finalizar esse trabalho para continuar o legado e prestar essa homenagem”, contou Felipe.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.