
Tierry diz que Tays Reis é ingrata após rompimento; cantora já se desentendeu com pelo menos outros 3 empresários ao longo da carreira
A indústria musical brasileira vive um momento tenso após a polêmica envolvendo os cantores Tays Reis, seu marido Biel e o sertanejo Tierry, que teve uma nova atualização na última terça-feira (31). O embate, que teve início por conta do cancelamento de uma parceria entre Tierry e Tays, tomou proporções maiores, com alegações de agressões e desentendimentos públicos.
A controvérsia tomou corpo quando Tays, já envolvida em desentendimentos com pelo menos outros três empresários ao longo de sua carreira, divulgou o motivo do fim de sua colaboração com Tierry. Segundo a cantora, o rompimento ocorreu no dia 17 de outubro, antes de um evento no dia 19 do mesmo mês. Ela apontou que o desentendimento se deu por “motivos fúteis”.
Por sua vez, Tierry, ao se pronunciar em seus stories do Instagram, evidenciou sua insatisfação com a repercussão da situação. O cantor baiano afirmou que sempre buscou ajudar Tays, chegando até a convidá-la para participar de seu DVD. Tierry detalhou os investimentos realizados no projeto conjunto e expressou sua decepção com a postura da cantora. Ele mencionou ainda que, por conta da polêmica, quase foi agredido por Biel em uma festa e que, em meio à confusão, sua mãe foi desrespeitada.
A raiz da discórdia parece estar no contato direto entre Tays e o produtor de Tierry, Cabrera. Tays argumentou que foi o próprio produtor quem a procurou, e Tierry sentiu que ela estava “atravessando” o processo ao falar diretamente com o profissional, o que, para ele, representou uma quebra de lealdade.
Sorry, the comment form is closed at this time.