
Pablo do Arrocha reclama de pedidos de fotos em show e pede para o público curtir
Pablo do Arrocha fez um desabafo em um de seus últimos shows. O cantor reclamou dos pedidos de fotos durante sua apresentação e pediu aos presentes guardarem o celular. Para ele, os registros fotográficos atrapalham o andamento do show e o público deixa de aproveitar.
“Rapaz, se acalma aí pelo amor de Deus. Guarda esse diabo desse celular e curte o show aí pelo amor de Deus. Ó, antes de eu continuar o show, eu já vou avisando logo: não vou tirar selfie agora. Então guarda o celular, curte, canta, dança e no final eu pego o celular de vocês pra a gente tirar foto. É porque atrapalha a gente. Vocês nem curtem e nem eu canto direito. Nem curtem o show dando o celular, e nem eu canto pegando no celular toda hora. Então no finalzinho eu aviso pra vocês: deixa o celular na câmera que eu vou tirar foto. No final! Beleza? Estamos combinados?”, disse ele.
Nas redes sociais, alguns acusaram Pablo de estrelismo, enquanto outros saíram em sua defesa. “Real oficial. O pessoal não curte mais o show”, disse um.
Também teve quem se divertisse com a fala do cantor: “Ele tá certo, é só filmar a primeira e guardar. As próximas são todas iguais [emoji de riso]”.
O artista baiano ficou conhecido como “o rei da sofrência” após dar voz às canções ‘Bilu Bilu’, ‘Chora Não Bebê’ e ‘Porque Homem Não Chora’.
Sorry, the comment form is closed at this time.