Idoso é preso após ‘sexo’ com duas vacas

Idoso é preso após ‘sexo’ com duas vacas

Um homem de 65 anos foi detido após fotos e vídeos circularem nas redes sociais, mostrando-o supostamente cometendo atos de bestialidade com duas vacas na cidade de Wardha, na Índia.

O suspeito, identificado como Tulsidas Delikar, trabalhava no Departamento Sanitário local. Os casos de abuso sexual envolvendo vacas têm sido lamentavelmente comuns no país, que é o mais populoso do mundo, resultando em várias prisões relacionadas a esse tipo de crime neste mês.

As ocorrências de abuso aconteceram nos dias 13 e 14 de julho, nas proximidades de uma área de descarte de lixo, próxima a alguns antigos banheiros públicos disponibilizados pelo governo local, de acordo com uma reportagem do “Times of India”. Há suspeitas de que o idoso possa ter cometido abusos contra outros animais.

Na Índia, as vacas são consideradas animais sagrados e têm o direito de circular livremente pelas ruas. Essa tradição está enraizada na religião hindu, que acredita que os deuses usam os animais como meio de transporte, como a vaca de Shiva, conhecida como Nandi. Para proteger esses animais, existem vários grupos de vigilantes espalhados pelo país.

As autoridades policiais estão atualmente em busca das vacas que foram supostamente abusadas pelo idoso, a fim de coletar provas para o caso em andamento. A situação chocou e indignou a comunidade local e tem gerado debates sobre a necessidade de medidas mais rigorosas para combater a bestialidade e garantir a proteção dos animais.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.