
Vegano incomodado com cheiro de churrasco no vizinho envia carta com ameaça
Uma família australiana que segue uma dieta vegana enviou uma carta ameaçadora ao seu vizinho, depois que este se recusou a fechar a janela enquanto cozinhava carne. O conteúdo da carta foi compartilhado nas redes sociais e provocou uma discussão acalorada.
Alguns internautas consideraram o pedido como algo “razoável”, dado que a família optou por não consumir produtos de origem animal, enquanto outros incentivaram o morador carnívoro a fazer um churrasco em protesto.
A primeira carta foi enviada pela família vegana, assinada por ‘Sarah, Wayne e crianças’, e tinha um tom mais amigável. Nela, a família pedia ao vizinho para fechar a janela ao cozinhar carne, pois o cheiro deixava todos mal.
Entretanto, a segunda carta era mais agressiva e acusava o vizinho de ser “totalmente rude”, afirmando que ele havia feito um churrasco para incomodar a família vegana.
“Eu levantei minhas preocupações sobre o cheiro de carne fazendo minha família se sentir mal e chateada e você vai fazer um churrasco no sábado à noite convidando muitas pessoas, e você sabia que isso afetaria a mim e minha família”, dizia a carta.
A mensagem também ameaçava o vizinho, dizendo que, se ele não fechasse a janela, seria denunciado e exposto nas redes sociais. A carta foi novamente compartilhada nas redes sociais, gerando reações mistas dos internautas.
Alguns criticaram a postura da família vegana, argumentando que não tinham o direito de ditar as ações do vizinho em sua própria casa, enquanto outros defenderam o direito da família vegana de proteger sua escolha de estilo de vida.
Sorry, the comment form is closed at this time.