Filme de Danilo Gentili com participação de Fábio Porchat será investigado após acusações de pedofilia

Filme de Danilo Gentili com participação de Fábio Porchat será investigado após acusações de pedofilia

Filme de Danilo Gentili com participação de Fábio Porchat será investigado após acusações de pedofilia

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” esteve longe de ser um sucesso. Lançado há quase cinco anos, a produção ganhou visibilidade no fim de semana passado quando veio à tona uma cena associada à pedofilia, com participação do ator e humorista Fábio Porchat. O ator não se pronunciou sobre o caso até a manhã desta segunda-feira (14), mas o idealizador do filme, Danilo Gentili, ironizou as críticas. O ministro da Justiça, Anderson Torres, determinou que órgão tome as medidas cabíveis

No filme, Fabio Porchat interpreta Cristiano, um homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (papel de Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de “pior aluno”, encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz). Na cena, o personagem de Porchat pede que os meninos o masturbem e abre a calça. Bruno Munhoz, que fazia o personagem Bernardo, tinha 13 anos na época da produção. Com a cena circulando nas redes sociais, houve uma enxurrada de críticas à Netflix, onde o filme está disponibilizado, além de mensagens nos perfis de Gentili e Porchat.

Com a repercussão, o ministro da Justiça determinou a apuração. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’, atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do governo federal adotem as providências cabíveis para o caso!!”, postou o ministro.

Quem também se manifestou nas redes sociais foi Danilo Gentili, que ironizou a repercussão da produção de 2017. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.