Netflix estuda diversas modalidades de assinatura com publicidade

Netflix

Netflix estuda diversas modalidades de assinatura com publicidade

Após circular a notícia de que a Netflix investiria em um plano de consumo gratuito, a empresa negou a informação ao Ilhéus Eventos e disse que a gratuitidade não é uma opção. Eles, no entanto, explicam que ainda estudam uma forma de baratear as assinaturas por meio de publicidade.

A colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, noticiou nesta terça-feira (14) que a plataforma lançaria uma quarta assinatura gratuita. Executivos disseram à coluna que, entre o fim deste ano e o início de 2023, a gigante do streaming apresentaria a opção de aderir ao seu conteúdo custeado por anúncios publicitários.

De acordo com eles, a empresa pensa em encontrar alternativas sustentáveis e capazes de contemplar o consumidor brasileiro. Vale lembrar que, em abril deste ano, a Netflix anunciou ter perdido mais de 200 mil assinantes, culpando a concorrência pela queda.

Até o momento, são três os pacotes disponíveis no serviço de streaming, onde os preços variam de acordo com o número de aparelhos e usuários de uma mesma assinatura.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.