
‘No Limite’ começa nesta terça-feira; Bahia terá dois representantes
A nova temporada de “No Limite” estreia nesta terça-feira (3), com 24 participantes e apresentação de Fernando Fernandes. O programa será exibido duas vezes por semana, às terças e às quintas, depois de “Pantanal”.
Depois de uma edição com elenco formado apenas por ex-BBBs, o novo time do reality de aventura vai ser formado apenas por anônimos. Neste ano, o No Limite trouxe dois representantes da Bahia para lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.
Conheça os representantes baianos que estarão na disputa:
Guza Rezê – Salvador
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/o/5/WQLWWaTBijyfqAUBI1LQ/guza-no-limite.jpeg)
A primeira baiana anunciada foi a chefe da Polícia Rodoviária Federal, designer, maratonista, crosfiter e Ironman Guza Rezê, de 40 anos.
Em sua apresentação, a participante, que é natural de Salvador, revelou algumas de suas qualidades e sua “volta por cima”.
“Já fui da balada, já fui da rave. Sempre fui gordinha. Hoje sou atleta, maratonista, já fiz Iron Man e sou policial também. Hoje na Polícia eu sou chefe. Eu acho que liderança é incentivar os outros a melhorar. Porém, cobrando desempenho, obviamente”.
Janaron Uhãy – Santa Cruz Cabrália
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/a/13ruj6QHGLuA00yWWDNQ/janaron-no-limite.jpeg)
O segundo representante baiano a ser anunciado foi Janaron Uhãy, de 27 anos, indígena do Povo Pataxó. Natural de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, a 605 km de Salvador, o jovem monitor pesqueiro e tatuador afirmou em sua apresentação se considerar uma pessoa bastante corajosa.
Uhãy conta que ao longo da vida foi preparado como um guerreiro, por conta dos jogos indígenas. Uma das edições da dinâmica aconteceu neste mês de abril, durante o Dia do Indígena.
“Para ganhar o No Limite eu vou usar a minha força e a minha determinação. Os jogos indígenas servem para estar preparando os guerreiros. O arco e flecha, cabo de guerra, a força. Sou bastante corajoso, eu não perco esse contato com a terra, com a natureza. Tô com o pé no chão, na minha vida não tem nada que me abala”.
Como vai ser a dinâmica?
Os concorrentes serão divididos entre as tribos Sol e Lua para disputar as provas em Praia Dura.
Eles chegam apenas com a mochila e têm que conquistar itens básicos, como sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, desde o começo.
A cada programa, as tribos enfrentam duas provas: uma de privilégios, onde garantem alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade.
Ao final, o grupo que perder o segundo desafio encara o Portal de Eliminação e todos da equipe precisam votar em um dos seus para deixar a competição.
Sorry, the comment form is closed at this time.