Governo da Bahia decreta ponto facultativo na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou que as repartições públicas estaduais terão ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026.
A medida foi divulgada pelo governador e será oficializada por meio de decreto na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
A decisão leva em consideração o horário da partida do Brasil, marcada para as 14h, permitindo que servidores estaduais acompanhem o confronto da seleção na competição.
O decreto estabelece ponto facultativo para os órgãos da administração pública estadual. No entanto, os serviços considerados essenciais deverão continuar funcionando normalmente, conforme escalas definidas por cada órgão.
Mais detalhes sobre o funcionamento das repartições e possíveis exceções serão publicados no Diário Oficial do Estado.
Outras notícias sobre a Copa do Mundo e os principais acontecimentos da Bahia você acompanha no Ilhéus Eventos. Acesse www.ilheuseventos.com.br e siga nosso Instagram @ilheuseventos.
Sorry, the comment form is closed at this time.