Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado em blitz

Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado em blitz

Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado em blitz


Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação destruiu o próprio carro após ser parado em uma blitz na capital baiana. O caso aconteceu nas primeiras horas deste sábado (18), quando o homem foi abordado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no bairro de Amaralina.

Nas imagens obtidas pelo Ilhéus Eventos é possível ver o motorista pulando sobre o veículo e quebrando o para-brisas com caixas de som.

Em nota, o órgão de trânsito disse que o homem parou o carro assim que avistou a blitz. Os agentes de trânsito informaram que ele jogou a chave do carro na areia da praia e saiu andando. No entanto, isso não impediu que ele fosse abordado.

Ainda segundo a Transalvador, o homem teve os documentos solicitados e negou estar na condução do veículo. Ele só confessou após a chave do veículo ter sido encontrada. De acordo com os agentes, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e disse que não possuía CNH, infração prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao ser questionado sobre o motivo da destruição do veículo, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado”.

Após fugir do local, os agentes de trânsito verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.