Por conta de atraso, casal agride médico e destrói consultório

Por conta de atraso, casal agride médico e destrói consultório

Por conta de atraso, casal agride médico e destrói consultório

Um casal foi preso neste final de semana após agredir um médico e destruir um consultório no Hospital Nair Alves de Souza, que fica na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, tudo aconteceu no sábado (2) e a dupla foi solta no domingo (3), após passar por audiência de custódia.

O nome do casal não foi divulgado. A mulher acompanhava o paciente e ficou chateada com a demora no atendimento. Documentos foram espalhados e as paredes do consultório foram quebradas. A mulher chegou a enforcar o médico com um golpe conhecido como “mata-leão” e ameaçar outros funcionários.

Duas pessoas, uma adolescente e um homem, tentaram conter a agressora sem sucesso. Testemunhas disseram que a mulher estava visivelmente embriagada, mas a Polícia Militar não confirmou essa informação. Os agentes prenderam o casal em flagrante. Ambos, vão responder por dano qualificado, lesão corporal e ameaça. O Hospital Nair Alves de Souza é administrado pela prefeitura e ainda não se posicionou sobre a situação.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.