Apoiadores de Lula relatam que drone soltou fezes e urina durante evento em MG

Apoiadores de Lula relatam que drone soltou fezes e urina durante evento em MG

Apoiadores de Lula relatam que drone soltou fezes e urina durante evento em MG

Na tarde desta quarta-feira (15), apoiadores dos pré-candidatos à presidência da República e ao governo de Minas Gerais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD), disseram que foram surpreendidos por um drone enquanto aguardavam o início de um evento com os dois, em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo relatos, o drone jogou fezes e urina em cima das pessoas. “Quando o drone chegou a gente achou que era do evento, de repente começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, falou Mariana de Araújo, da organização.

Lula lamentou o ocorrido durante discurso no evento. “Não pode ser um se humano normal, um canalha que coloca um drone para jogar sujeira no povo aqui. Nós não vamos deixar barato. Esse cidadão não merece ser mineiro, porque se tem uma qualidade no povo mineiro é a tranquilidade”.

Momentos depois, a Polícia Militar de Uberlândia conseguiu identificar os responsáveis. Eles foram detidos e contaram que a substância utilizada, com cheiro desagradável, trata-se de um produto utilizado para atrair moscas. A polícia informou que eles não tinham autorização para operar o equipamento, que foi apreendido.

Ainda segundo a corporação, os homens, de idades e identidades não informadas, foram liberados mediante assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão acionados posteriormente no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.