
Bolsonaro viaja para passar a virada do ano na Bahia sem Michelle
O presidente Jair Bolsonaro embarcou na tarde desta sexta-feira na Base Aérea de Brasília para passar dez dias de folga na Bahia, na Base Naval de Aratu. Pouco antes, ele disse a jornalistas na porta do Palácio da Alvorada que vai acompanhado da Filha, Laura, de nove anos, de uma irmã, e de “mais um parente perdido aí”. E anunciou que a primeira-dama, Michelle, não o acompanhará porque fará uma cirurgia nos próximos dias, sem revelar o caráter do procedimento.
Questionada se a operação é grave, ela negou. E o presidente acrescentou que é “coisa besteira”. Procurado pela reportagem, o Palácio do Planalto informou que não comentará a cirurgia a que a primeira-dama será submetida.
Bolsonaro falava no início da tarde com apoiadores sobre a filha, que teve com Michelle após o nascimento de quatro homens, de outros casamentos, e comentou que estava com vontade de desistir da viagem à Bahia.
— Estava com vontade de não ir, mas como ela (Michelle) cedeu a Laura pra mim, eu estou viajando com a Laura. Vou dormir com ela, quem diria, né?, quer coisa melhor do que isso? Uma filha bacana, dormir no quarto. Tô levando o jogo Uno (de cartas) para jogar com ela. Ela joga muito bem — declarou.
Questionado se Michelle não iria, o presidente respondeu:
— Não, ela tá com problema de… problema, não, vai fazer uma cirurgia por esses dias aí. Outra coisa, eu vou para pescar também. Geralmente, ela não gostar de pescar, né? Então para ela ir e ficar chateada, deixa ela ficar aqui. Aqui tem o pessoal da Ceilândia (onde nasceu a primeira-dama, no Distrito Federal), que tá sempre com ela.