
Flávia Noronha e marido são acusados de transfobia contra vendedora; apresentadora diz que a situação foi distorcida
Na última sexta (23), uma vendedora trans de uma loja de calçados em São Paulo, identificada como Luana Freitas, acusou a apresentadora Flávia Noronha e seu marido, Alexandre Abraham, de serem transfóbicos com ela, após ser chamada pelo pronome masculino.
A apresentadora usou sua conta no Instagram e deu sua versão. Segundo Flávia, ela havia ido até a loja Schutz para trocar uma peça, e a vendedora e a gerente a acusaram de ter usado o sapato, o que segundo Flávia, não aconteceu. Ela e o marido, que chegou depois no local, acionaram a Polícia para resolver a situação.
Ainda de acordo com Flávia, durante a conversa com as autoridades presentes, Luana se deslocou do interior da loja para falar sobre o ocorrido. Ao ser interrompida, Flavia pediu: “Querido, não se mete!”
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Luana corrigindo o pronome, quando Alexandre questiona: “Como eu vou saber se é querido ou querida?”. Uma outra pessoa então responde no fundo do vídeo “Então você não fala querido”.
Após repercussão das imagens nesta sexta-feira (29), a apresentadora Flavia Noronha voltou a se pronunciar sobre a polêmica, e garantiu que a situação foi distorcida pela funcionária. A apresentadora contou que tem um irmão homossexual e afirmou que não tem preconceitos.
Assista ao vídeo:
Sorry, the comment form is closed at this time.