
Influencer ligada a Lula volta a ser presa
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa mais uma vez nesta terça-feira (10), após descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça. Na segunda-feira (9), Deolane havia conseguido um habeas corpus que lhe permitia cumprir a prisão em regime domiciliar, em sua mansão avaliada em R$ 5 milhões.
Entre as condições determinadas pelo juiz estavam o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de contato com outros investigados da Operação Integration, a suspensão de manifestações públicas, seja por redes sociais ou outros meios de comunicação, e a permanência em sua residência, inclusive em feriados e fins de semana.
No entanto, Deolane desrespeitou as imposições ao conceder entrevistas e publicar em suas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, ao ser chamada para comparecer ao Fórum, a influenciadora desafiou as ordens judiciais cobrindo a boca em um gesto de protesto, alegando estar sendo censurada. Sua atitude resultou em uma nova prisão.
A Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, investiga uma quadrilha que utilizava jogos de azar para lavar dinheiro do tráfico de drogas. Além da prisão de Deolane, foram emitidos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife.
Estas e outras notícias você acompanha no Ilhéus Eventos. Acesse www.ilheuseventos.com.br e siga a gente no Instagram @ilheuseventos para se manter informado.
Sorry, the comment form is closed at this time.