
Menina de 8 anos teve cabelo alisado e cortado pela madrasta sem autorização da mãe
Quem via Bella esbanjando sua farta cabeleira cacheada para os seus mais de 80 mil seguidores no Instagram, não esperava vê-la chorando e com o cabelo alisado em fotos nas redes sociais. O fato que revoltou milhares de internautas ganhou repercussão nesta segunda-feira (02), quando Fernanda Taysa, mãe da menina de 8 anos, contou o que havia acontecido com o cabelo da criança.
Segundo o texto, Bella teve o cabelo cortado e alisado com produtos químicos pela madrasta sem nenhuma permissão, enquanto passava o fim de semana na casa do pai. Fernanda ainda contou que a madrasta já havia demonstrado insatisfação com o cabelo da menina e aproveitou a sua ausência para cometer a prática.
“Na sexta, ela foi pra casa do pai,com os cabelos lavados e penteados para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela para pentear. Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas”, escreveu na publicação.
De acordo com ela, a madrasta cortou mais da metade do cabelo de Bella e ainda o alisou. A mãe desabafou indignada, dizendo que ainda escutou do pai que “cabelo cresce”. “Cresce, porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis. Quem acompanha os trabalhos da Bella nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada”, acrescentou.