Pastor fazia ‘unção da sacanagem’ e transava com fiéis

Pastor fazia ‘unção da sacanagem’ e transava com fiéis

O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (22/5) como alvo da Operação Jeremias 23, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Com 30 mil seguidores nas redes sociais, o religioso é acusado de simular revelações proféticas trágicas para abusar sexualmente de seus seguidores.

Ferreira era considerado um profeta em sua comunidade religiosa, alegando ter visões que frequentemente se realizavam. Usando essa reputação, ele manipulava seus fiéis, especialmente homens, alegando ter recebido ordens divinas para evitar tragédias.

De acordo com as investigações, o pastor abordou uma das vítimas, um fiel de sua igreja, afirmando ter tido uma visão na qual a esposa deste morreria. Para “salvar” a mulher, o pastor afirmou que Deus havia ordenado a realização de “sete unções” nas partes íntimas do fiel, alegando que isso quebraria a “maldição” e salvaria a vida da esposa.

A vítima, temendo pela vida de sua esposa, acabou cedendo às investidas do pastor e manteve relações sexuais com ele. A operação da polícia visa investigar e esclarecer o alcance dos abusos cometidos pelo religioso, garantindo justiça para as vítimas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.