Reveillon N1: Ju Ferraz fala sobre um dos maiores eventos do Brasil

Reveillon N1: Ju Ferraz fala sobre um dos maiores eventos do Brasil

O IE entrevistou Ju Ferraz, uma das idealizadoras do maior evento do ano em Itacaré, o Réveillon N°1. Ju, como gosta de ser chamada, relembrou a sua passagem por Ilhéus, que infelizmente precisou ser interrompida quando precisou deixar a cidade em virtude de problemas familiares.

Segundo Ju, a região representa as principais lembranças da sua vida. Desde então, sempre desejou voltar, mas nunca teve a oportunidade. Por isso, quando a Holding Clube, grupo de marketing e experiências do qual ela é sócia, estava em busca de um local para realizar o evento, Ju conta que não pensou duas vezes. O primeiro lugar que veio a sua mente foi a sua origem: a região sul da Bahia, e a cidade escolhida foi Itacaré.

O Réveillon N°1, que teve sua primeira edição em Itacaré em 2019, tem a qualidade reconhecida do Holding Clube, grupo existente há 30 anos e responsável também pelo Camarote N°1, na Marques de Sapucaí.

Nesta entrevista, Ju fez questão de nos contar que mais uma vez Itacaré (BA) contará com muita diversão, sustentabilidade, inclusão, e a economia circular que o Réveillon N°1 sempre colocou em primeiro lugar. Além do entretenimento de alta qualidade, o evento traz ainda um grande fomento na economia local, beneficiando todo o setor turístico de Itacaré, que representa mais de 90% do PIB da cidade. Ju esclarece que o município foi escolhido por ter vontade e necessidade de receber um evento como o Réveillon N°1.

De acordo com Ju, o grupo foi bem recebido pela Prefeitura de Itacaré em 2019, e de lá pra cá a gestão não mediu esforços para atender as expectativas do evento, pois ao retornarem para a visita técnica em 2021 se depararam com uma cidade ainda mais limpa, organizada e estruturada para o réveillon.

Se tratando do Réveillon N°1, não poderia faltar na entrevista um dos seus principais propósitos: a sustentabilidade. Ju contou sobre o importante projeto que o grupo possui com a sociedade de Itacaré, a usina de reciclagem, que reciclará grande parte do lixo produzido pelo evento, além desse trabalho poder continuar após a festa, se tornando mais um importante legado que o Réveillon N1 deixará para a cidade.

O IE perguntou como foi passar o ano de 2020 sem a realização do Réveillon e Ju Ferraz revelou que ela e seus sócios precisaram encarar o momento com muita humildade e resiliência. Mas, com muita positividade, ela acredita que 2022 será um ano promissor e de muitas surpresas.
“Para mim é um privilégio, com 40 anos, voltar para o lugar onde eu cresci, trazendo um legado, e podendo ajudar a potencializar a minha região. Eu e minha família saímos daqui muito desacreditados, e voltar dessa forma e ver as pessoas que cresceram comigo se beneficiando de um projeto nosso, não tem presente maior.” acrescentou Ju Ferraz.

Para finalizar, a entrevistada ressaltou que o evento obedecerá a todas as exigências de prevenção contra a covid-19. O espaço que possui capacidade para receber até cinco mil pessoas, só receberá três mil, além de contar com dois palcos separados para que todos possam aproveitar com segurança e sem aglomerações.

O evento que ocorrerá nos dias 27, 28, 29 e 31 de Dezembro e conta com diversas atrações, como Barões da Pisadinha, Anitta e Dennys DJ. Para adquirir o ingresso, basta ir ao perfil do instagram @reveillon.n e clicar no link da bio.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.