
Barcelona de Ilhéus e Jacuipense empatam no primeiro jogo da semifinal do Baianão
Barcelona de Ilhéus e Jacuipense não saíram do zero no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, disputado neste domingo (27), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Quem vencer, avança à final. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Hoje o Barcelona de Ilhéus ganhou o retorno de Evandro, que cumpriu suspensão no último jogo. Já o Jacuipense entrou em campo com três desfalques: Danilo Rios, Fábio Matos e Jeam estão lesionados.
A primeira chance foi do Jacuipense. Aos 19, Welder recebeu bom passe da entrada da área e chutou com força. Lupitinha estava atento e fez uma boa defesa.
O Barcelona de Ilhéus teve um gol anulado aos 22 minutos do primeiro tempo. Kel Baiano recebeu do lado esquerdo e mandou para o fundo das redes. Porém, o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. No entanto, as imagens mostraram que o atleta estava em posição legal.
No segundo tempo, o Barcelona de Ilhéus pressionou nos minutos iniciais. Aos quatro, Marcelo Pano chegou pelo lado esquerdo e mandou um foguete, mas Mota conseguiu defender.
O Barcelona de Ilhéus, que é dono de uma das melhores defesas do Baianão, não deu espaços ao Jacuipense.
Sorry, the comment form is closed at this time.