I Game Skate Agita Itabuna com Cultura Hip-Hop e Competição de Skate

I Game Skate Agita Itabuna com Cultura Hip-Hop e Competição de Skate


Itabuna sedia neste sábado, 9, um evento vibrante que promete energizar a cidade com o espírito da cultura hip-hop e do movimento underground: o I Game Skate. Organizado pela produtora cultural Pedra Preta, o encontro acontecerá na Alameda da Juventude a partir das 15h, trazendo uma série de atividades que visam não apenas fortalecer a cena local do skate, mas também oferecer um espaço para que as formas artísticas underground demonstrem seu poder de transformação social.

O I Game Skate é mais do que uma competição esportiva, é uma celebração da juventude e da expressão urbana, incluindo oficinas diversas, atividades lúdicas como musicalização e pintura facial para as crianças, exposições de arte, e uma feira criativa que promove o talento local. Além disso, um palco será montado para os MCs soltarem a voz em beats providenciados por DJs da região, prometendo um show vibrante de talento e paixão pela música.

Os participantes da competição de skate de rua lutarão pelo pódio, com premiações tentadoras para os três primeiros colocados. Para aqueles que desejam mostrar suas habilidades no skate e competir, as inscrições podem ser feitas através do Instagram da produtora, @pedrapreta.prod.

O evento contará ainda com apresentações de artistas notáveis do hip-hop como Moa Vênus, Amanda de Paula, Teco Kiala, e outros, que trarão suas rimas e mensagens para o público itabunense. Com o suporte de entidades locais e lojas especializadas, o I Game Skate promete ser um marco para a cultura jovem e alternativa da cidade, celebrando a arte, o esporte e a música em um encontro inesquecível.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.