Cana Brava All Inclusive Resort revela nova identidade visual
O Cana Brava All Inclusive Resort está participando da WTM Latin America 2023, em São Paulo, apresentando sua nova identidade visual. A empresa revelou uma nova logo e um novo conceito gráfico que, segundo eles, refletem modernidade e leveza, enquanto mantêm os símbolos do Sol e dos coqueiros, que representam a beleza da região.
Além da nova identidade visual, o resort também anunciou ampliações em sua infraestrutura, incluindo a construção de uma nova piscina com borda infinita, um novo prédio administrativo, chalés e um Sport Bar. Ao longo do ano, o empreendimento também promete apresentar novidades, como uma série de instalações esportivas e recreativas, um Villa Premium e mudanças nos restaurantes.
“A nossa mudança na identidade visual chega para complementar à série de modernizações que fizemos nos últimos anos”, explica Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava All Inclusive Resort. “Trazemos também um ar mais jovial e minimalista àquela que é a nossa primeira referência para o mercado, a logomarca.”
Espírito Santo enfatizou que o resort tem investido continuamente nos últimos 10 anos para se manter atualizado e moderno, e a WTM Latin America 2023 é uma oportunidade importante para mostrar ao mercado as novidades e oferecer mais lazer e experiências aos hóspedes.
“Estar nesta que é a principal feira do mercado latino-americano é muito gratificante. Aqui, temos a oportunidade de encontrar amigos, fazer networking e mostrar a toda a região a proposta do Cana Brava, um Resort moderno, antenado e capaz de oferecer tudo o que o viajante precisa para relaxar, contando também com as praias paradisíacas e as águas claras do litoral baiano”, conclui Espírito Santo.
Com o objetivo de oferecer ainda mais opções de lazer e conforto para seus hóspedes, o Cana Brava All Inclusive Resort vem realizando investimentos contínuos para aprimorar suas instalações e serviços. A nova identidade visual é apenas um dos aspectos dessa constante evolução, que visa manter o resort atualizado e antenado com as expectativas do mercado.
Sorry, the comment form is closed at this time.