Família de Ranitla pede justiça

Família de Ranitla pede justiça

Família de Ranitla pede justiça

Pais, familiares e amigos de Ranitla Bonella pedem justiça. A jovem de 23 anos perdeu a vida após ser atropelada por um carro na BA-001, na zona sul de Ilhéus. Naquela tarde, Ranitla voltava de uma caminhada na praia com um cachorrinho.

Em entrevista, tanto o pai quanto a mãe da dentista, Roberto e Romênia, disseram que não almejam vingança, mas sim justiça. “Meu desejo é por justiça. Nada nesse mundo vai trazer a minha filha de volta, minha menininha. Mas por favor, me ajuda para que isso não aconteça com mais nenhuma mãe; que ninguém passe por isso de novo”, desabafou Romênia em meio às lágrimas.

Para Roberto, em nenhum momento o condutor do veículo se preocupou com sua filha. Tharciso Aguiar deixou o local do acidente antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em nota, o empresário, que se apresentou nessa segunda-feira (13) à polícia, afirmou que não socorreu a dentista por medo de linchamento.

Ranitla era recém-formada e exercia a profissão em Eunápolis, sua terra natal. Ela estava em Ilhéus para uma especialização em ortodontia.

O corpo da jovem foi velado e enterrado no domingo (12). Ontem, amigos fizeram um tributo à Ranitla ao som de sua música preferida “Complicada e Perfeitinha”. Ela também será homenageada nesta quarta (15) por amigos, colegas e populares, durante uma manifestação em defesa da educação e segurança no trânsito. O ato está marcado para as 12h, em frente à Faculdade de Ilhéus.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.