
Indireta? Mario Alexandre dispara: “Na minha gestão o servidor não acampou na porta da prefeitura”
O prefeito de Ilhéus, Marão, enviou à Câmara dos Vereadores um Projeto de Lei para reajustar o valor do ticket de alimentação dos servidores municipais. Com a aprovação proposta, o valor do vale-alimentação aumentará de R$600 para R$630, um incremento de 5%, destacando o compromisso contínuo da administração com o bem-estar e a valorização dos servidores públicos.
Durante seu mandato, Marão tem enfatizado a importância de manter uma gestão fiscal responsável e de promover a dignidade dos servidores municipais, revertendo um cenário anterior de desconfiança e desvalorização. “Desde o primeiro dia de nossa administração, valorizamos os servidores de Ilhéus”, afirmou Bento Lima, secretário de Gestão, destacando os esforços para ajustar salários e melhorar as condições de trabalho, incluindo a aprovação de planos de carreira e o aumento do vale-alimentação.
A medida não só beneficia diretamente os servidores, mas também é vista como um impulso para o comércio local, aumentando o poder de compra e fomentando a economia ilheense. O projeto foi encaminhado com pedido de “regime de urgência” para votação, e após aprovação na Câmara, será sancionado pelo prefeito, tornando o reajuste efetivo.
O prefeito Marão destacou as melhorias para os servidores municipais em sua gestão, afirmando: “Na minha gestão, o servidor deixou de acampar em frente à Prefeitura”.
Sorry, the comment form is closed at this time.