
Ministério Público cobra ordenamento da passarela do álcool em Ilhéus.
Moradores da Passarela do álcool e de ruas vizinhas, no bairro do Pontal, em Ilhéus, não aguentam mais a algazarra que acontece todos os finais de semana no local.
O Ministério Público da Bahia, através da 11ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, através do Promotor Paulo Sampaio, solicitou à prefeitura ordenamento e que fosse estipulado um horário de funcionamento dos bares para impedir a confusão que está se formando, especialmente ás sextas e sábados. Na sugestão do MP os empreendimentos só funcionariam até a meia noite aos finais de semana.
Diversos ouvintes entraram em contato com a redação do O tabuleiro e relataram que os jovens que frequentam o local usam drogas indiscriminadamente e fazem as necessidades nas portas das casas, sem respeito nenhum por quem reside ali. “Os jovens fumam maconha e fazem xixi nas portas das nossas casas. Instalei câmeras de segurança e levei as imagens para a polícia”, relatou o morador Ricardo acrescentando que não há respeito com o volume de som de caixas e carros dos frequentadores.