
Prefeito Mário Alexandre Esclarece Operação da Polícia Federal e Rebate Sensacionalismo de Adversários Políticos
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, emitiu uma nota oficial à imprensa nesta quinta-feira (26), esclarecendo os desdobramentos da operação deflagrada pela Polícia Federal, que ocorreu nesta manhã. Segundo o comunicado, nenhum valor em dinheiro foi encontrado na sede da prefeitura ou nas residências dos servidores e do ex-secretário de Gestão, Bento Lima.
A nota destaca que os materiais apreendidos, como celulares e notebooks, serão utilizados para o esclarecimento dos fatos investigados pela Justiça. Sobre o valor de R$ 27 mil encontrado em sua residência, o prefeito explicou que o montante se destinava ao pagamento de despesas pessoais.
O prefeito também lamenta o fato de a operação ter sido deflagrada a apenas 10 dias das eleições, e criticou seus adversários políticos por utilizarem o episódio de forma sensacionalista.
Leia a nota oficial na íntegra:
Nota à Imprensa
“O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, informa que a operação deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (26), não encontrou dinheiro na sede da prefeitura, nem na casa dos servidores e do ex-secretário de Gestão, Bento Lima.
A verdade é que foram apreendidos aparelhos celulares e notebooks, que servirão para o necessário esclarecimento dos fatos apurados pela Justiça. O valor de R$ 27 mil que foi encontrado na sua residência seria utilizado para pagamentos de despesas pessoais.
Seguimos firmes confiando nas instituições e colaborando com as autoridades com as informações que forem solicitadas.
Mário Alexandre lamenta que essa operação tenha sido deflagrada a 10 dias das eleições e que seus adversários políticos estejam aproveitando a oportunidade para divulgar a operação de forma sensacionalista.”
Sorry, the comment form is closed at this time.