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Prefeitura de Ilhéus nomeia mais de 34 aprovados no concurso
A Prefeitura de Ilhéus publicou no diário oficial de ontem (12) a portaria 311, nomeando mais aprovados do Concurso Público de 2016. Ao todo foram nomeados 34 aprovados: 1 Assistente administrativo, 7 Auxiliares Administrativos, 2 Técnicos de enfermagem socorrista, 2 Motoristas, 5 Merendeiras, 5 Auxiliares de serviços gerais, 1 Auxiliar Administrativo (deficiente), 2 Agentes sociais, 1 Bibliotecária, 1 Odontólogo, 3 Turismólogos, 3 Engenheiros civis e 1 Técnico Cadista.
Os aprovados terão até o dia 12 de agosto para compareçam ao Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, Prédio Anexo de Secretarias, 2ª andar, para apresentar os seguintes documentos:
– RG (xerox e original);
– CPF (xerox e original);
– CTPS (xerox e original);
– Título de Eleitor (xerox e original) / Certidão de regularidade Eleitoral;
– Certificado de Reservista;
– Certidão do Estado Civil / Dependentes;
– Carteira do Conselho para os cargos definidos em pré-requisito – Regularidade do Conselho Profissional (xerox e original);
– Comprovante de residência atual (xerox e original);
– Declaração de bens (Imposto de Renda);
– Registro no PIS/PASEP (caso tenha);
– Duas fotos recentes 3×4;
– Diploma de conclusão do Curso referente à escolaridade mínima exigida para a função, expedido por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e devidamente registrado (xerox e original);
– Atestado de Antecedentes Policiais e Criminais (Último domicílio);
– Declaração de NÃO acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária; Caso tenha acumulação de cargos, apresentar declaração de carga horária e escala dos últimos 3 meses em exercício;
– Atestado de Saúde Ocupacional e Laudo Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração Municipal, comprovando estar o candidato apto físico e mental a assumir as atribuições da Função (Encaminhamento após a entrega de documentação).
De acordo com a portaria os aprovados também deverão se submeter a inspeção médica oficial nos locais indicados pela Gerência de Recursos Humanos, nos termos dos art. 29, §5o e art. 30 , do Estatuto do Servidor e, logo após, assinar o ato de posse.