
Motorista de aplicativos de Itabuna é encontrado morto
A violência continua a assolar o sul da Bahia. Na manhã deste domingo (26), o motorista de aplicativos de Itabuna, Adriano de Jesus Alcântara, foi encontrado morto na rodovia Itajuípe-Coaraci. Ele desapareceu no sábado (25), quando familiares e amigos pediram ajuda para localizá-lo.
O carro que era conduzido por Adriano, um Ford Fiesta branco, foi localizado em Sequeiro Grande, a cerca de 10 km de distância do local em que o corpo do motorista foi encontrado. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e marcas de tiros no rosto, peito e pescoço. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.
Adriano era muito querido no bairro Banco Raso, onde vivia. O crime gerou revolta e ganhou bastante repercussão nas redes sociais. Como forma de protesto à crescente violência contra os profissionais da categoria, dezenas de motoristas de aplicativos decidiram suspender as atividades neste domingo. Em maio, um jovem ilheense de apenas 23 anos, também perdeu a vida após aceitar uma corrida.
Sorry, the comment form is closed at this time.