
Torcedor emblemático do Colo-Colo, Zero Susto faleceu nesta quinta-feira
É com pesar que o Colo-Colo de Ilhéus recebe a notícia do falecimento de um dos seus torcedores mais emblemáticos, Zero Susto. O popular Manoel de Souza Oliveira, como era conhecido, faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), aos 67 anos, no Hospital Regional Costa do Cacau, após complicações decorrentes de dengue hemorrágica.
Zero Susto era uma das maiores figuras folclóricas da cidade de Ilhéus e um dos torcedores mais entusiasmados do Tigrão. Ele animava a torcida do Colo-Colo no estádio Mário Pessoa, com suas danças e coreografias inusitadas. Além disso, era querido no meio político, sendo chamado pelos políticos de mandato como “Painho e Mainha”, arrancando gargalhadas de todos.
Com o retorno do Colo-Colo à principal divisão do Campeonato Baiano de Futebol, a alegria e o entusiasmo de Zero Susto farão muita falta nos jogos do Tigrão. Seu filho confirmou a notícia à redação de OTabuleiro, e o sepultamento será às 16h no cemitério São Jorge, no Alto do Basílio. A cidade de Ilhéus perde uma de suas personalidades mais queridas, e o Colo-Colo perde um de seus torcedores mais ilustres.
Sorry, the comment form is closed at this time.