Bailarina de Ilhéus aprovada em Companhia de Nova York, pede apoio para realizar curso

Bailarina de Ilhéus aprovada em Companhia de Nova York, pede apoio para realizar curso

Bailarina de Ilhéus aprovada em Companhia de Nova York, pede apoio para realizar curso

A bailarina Bruna Alexandrino, de 23 anos, conquistou uma bolsa parcial de estudos na Companhia Ajkun Ballet Theatre, em Nova York, após ser aprovada em uma audição bastante concorrida. A artista é natural de Ilhéus e mostrou todo seu talento com precisão e delicadeza em uma apresentação virtual.

Bruna, que busca viver da arte que é dançar, tem graduação em dança pela UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e formação em Balé Clássico pela Royal Academy of Dance, uma das mais influentes instituições de educação em dança do mundo.

Apesar de ter conquistado uma parte da bolsa de estudos, a jovem, que também é professora, precisa de apoio e incentivo para alcançar seu objetivo de se tornar uma bailarina profissional. Além das despesas do curso, que terá duração de três meses, Bruna precisar arrecadar os recursos necessários para custear estadia, deslocamento e alimentação.

Para se apresentar na Companhia no final do ano, a bailarina criou uma vaquinha virtual e conta com doações em qualquer quantia. Além disso, a jovem também está rifando um smartphone. São dois números por bilhete, e cada bilhete custa R$ 15,00.

Com os valores arrecadados até a publicação desta matéria, Bruna ainda precisa embolsar cerca de R$ 20 mil para realizar o seu sonho. Os interessados em ajudar podem adquirir bilhetes da rifa ou acessar a vaquinha online, por meio do perfil do Instagram de Bruna (@bubs_as). Também será possível doar através de PIX para o número 73988851625.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.