Ilheense ganha destaque internacional como membro do pit crew de RuPaul’s Drag Race

Ilheense ganha destaque internacional como membro do pit crew de RuPaul’s Drag Race


O reality show RuPaul’s Drag Race tem conquistado cada vez mais o público ao redor do mundo, difundindo a arte drag e revelando grandes artistas desse segmento. Entre os talentos que ganharam os holofotes internacionais está Bruno Alcantara, nascido em Ilhéus, que se tornou conhecido por suas aparições como membro do pit crew, uma espécie de ajudante de palco de RuPaul.

Em entrevista à Queeridos, Bruno relembrou sua jornada desde sua infância em Ilhéus até chegar aos palcos internacionais. Ele sempre sonhou alto e buscava desenvolver-se, explorando novas oportunidades. Sua família, mesmo sendo simples, investiu na sua educação, e desde criança, ele já manifestava o desejo de viajar pelo mundo.

Após formar-se em publicidade e propaganda em Salvador, Bruno deu início à sua carreira em São Paulo, onde trabalhou na produção do São Paulo Fashion Week. Aos poucos, as oportunidades foram surgindo, até que ele conseguiu trabalhar na turnê da cantora Madonna, como coordenador de camarim. Durante a turnê “Rebel Heart”, ele visitou diversos países e viveu experiências inacreditáveis ao lado da Rainha do Pop.

Após a turnê, Bruno retornou a Los Angeles e trabalhou na produção da turnê do Puff Daddy nos Estados Unidos. Logo depois, ele foi contatado pelo chefe da turnê da Madonna, que o apresentou à produção do Drag Race. Seu trabalho no reality show começou após participar da gravação de um clipe do Elton John com drag queens.

Desde então, Bruno se tornou parte essencial do programa, participando em vários episódios ao longo de cinco anos. Ele destaca o orgulho de fazer parte do Drag Race, ressaltando a importância do show para a comunidade LGBTQ+ e alegria por ver a plataforma drag sendo mais respeitada e reconhecida internacionalmente.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.