Mulher ‘acorda’ em seu próprio velório e bate 3 vezes no caixão para não ser enterrada viva

Mulher 'acorda' em seu próprio velório e bate 3 vezes no caixão para não ser enterrada viva

Mulher ‘acorda’ em seu próprio velório e bate 3 vezes no caixão para não ser enterrada viva

Rosa Isabel Céspedes Callaca pegou seus familiares de surpresa após “ressuscitar” durante seu velório, que ocorria no último dia 26 de abril, em Ferreñafe. Durante o cortejo fúnebre, ela acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.

Rosa havia se acidentado em um acidente de carro, que também vitimou seu cunhado. Durante o cortejo fúnebre, entretanto, sua família foi pega de surpresa com as batidas.

Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação. “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.

Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois. 

A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru. 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.